Cadastro de Espaço Confinado

Cadastro de Espaço Confinado - NR 33

O Cadastro de Espaço Confinado é um documento que deve ser mantido por todas as empresas que possuem espaços confinados. O cadastro deve conter informações sobre os espaços confinados, como localização, dimensões, riscos e medidas de segurança.

 

O cadastro deve ser atualizado periodicamente, conforme as mudanças nos espaços confinados ou nas medidas de segurança.

 

O Cadastro de Espaço Confinado é uma ferramenta importante para garantir a segurança dos trabalhadores que atuam em espaços confinados.

 

Algumas das informações que devem constar no Cadastro de Espaço Confinado são:

 

  • Nome do espaço confinado;

  • Localização do espaço confinado;

  • Dimensões do espaço confinado;

  • Tipo de espaço confinado;

  • Riscos presentes no espaço confinado;

  • Medidas de segurança adotadas para controlar os riscos.

 

O Cadastro de Espaço Confinado deve ser mantido à disposição dos trabalhadores e dos órgãos fiscalizadores.